Cuidando de Gerações

(85) 9 8876-3045

Agende seu atendimento

Seg-Sex: 8h ás 20h

Melhor horário

Sobre Nós

Saiba mais sobre quem somos e sobre quem faz a Cuidando de Gerações

Conheça nossa história

Como surgiu a CDG e qual o nosso objetivo?

Desde 2017 a Cuidando de Gerações vem oferecendo serviços de saúde materno-infantil, através de uma equipe multidisciplinar, cada vez maior e mais competente. Crescemos em termos de abrangência e variação de especialidades e almejamos como objetivo, atender todas as necessidades da família, quer sejam na saúde, na aquisição de outros serviços ou mesmo produtos relacionados ao universo materno-infantil.

Durante a gestação, parto ou puerpério (pós-parto), entendemos que o deslocamento da mãe e do bebê são desgastantes, portanto, decidimos implementar uma proposta de Consultório Domiciliar Materno-infantil Humanizado, para cuidar das famílias em todas as suas necessidades, realizando consultas, atendimentos e treinamentos de saúde no seu lar. Tudo isso de forma totalmente personalizada para cada família.

Flávia Magalhães

Fundadora

Depoimentos

Nossos Clientes

Transformar vidas através de um atendimento humanizado é nossa maior recompensa

Muito mais que saúde

Trabalhamos a partir do cuidado e carinho em cada atendimento

Nossa Missão

Cuidar de famílias levando a saúde até o conforto dos seus lares para promover gerações de filhos mais saudáveis.

Nossa Visão

Tornar-se a empresa que oferece a maior gama de serviços materno infantis domiciliares do Brasil.

Nossos Valores

Cuidar da saúde das pessoas de forma particular e idônea, garantir o conforto da família e estabelecer vínculos.

Profissionais Parceiros

Nossa Equipe

Flávia Magalhães

ENFERMEIRA ESPECIALISTA EM ALEITAMENTO MATERNO

Enfermeira pela Universidade Federal do Ceará desde 2007, Especialista em Saúde Materno-infantil e em Nefrologia, Especialista em Aleitamento Materno (em conclusão), Curso de Aleitamento Materno pela Sociedade Brasileira de Pediatria e pela Conalco, Congressos de Aleitamento Materno em 2018 e 2019. Desde 2004 trabalha com Obstetrícia (mães e bebês) na Maternidade Escola Assis Chateaubriand – UFC.

COREN 171062

Camilla Alves

PSICÓLOGA

Psicóloga pela Universidade Federal do Ceará (2004), Mestre em Psicologia (UFC), Especialista em Psicologia Organizacional (IEL/UFC). Gestalt-Terapia de Casal e Família e Manejo de Recursos Técnicos em Gestalt-Terapia; Psicologia Perinatal (Instituto Mater Online). Ampla participação em cursos livres, com temas voltados para área clínica (pré-natal psicológico, atendimento a adolescentes, traumas, psicologia perinatal, dentre outros).

CRP 11/03160

Karla de Abreu

ENFERMEIRA OBSTETRA

Enfermeira Obstetra, Doutora em Promoção da Saúde, Mestrado em Cuidados Clínicos. Residência em Saúde da Mulher, Especialista em Educação Profissional e Gestão Universitária. Desde 2001 atua na assistência, docência e gestão em Saúde da Mulher.

COREN 87941

Isabele Siqueira

FISIOTERAPEUTA

Fisioterapeuta Uroginecológica e Obstétrica, Pilates Contemporâneo, Terapia Manual Integrada, Low Pressure Fitness, Hatha Yoga e Doula. Desde 2016 atuando como instrutora de YOGA e desde 2017 trabalhando Fisioterapia Pélvica.

CREFITO 245333F

Alexandre Maranhão

CIRURGIÃO DENTISTA

Cirurgião-dentista graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial pelo Hospital Universitário Walter Cantídio da Universidade Federal do Ceará e Pós-graduado em Implantodontia na Academia Cearense de Odontologia. Desde de 2013 atuando em atendimentos de recém nascidos e crianças.

CRO 8222

Morgana Xavier

DOULA

Curso de Formação de Doula em 2013 com Atualizações em 2017 e 2019, Palestrante em Saúde Materno-infantil da Universidade Estadual do Ceará e Instituto Federal do Ceará, Artista plástica com Pintura Gestacional. Desde 2013 atuando como Doula.

Elyne Lacerda

ENFERMEIRA

Enfermeira pela Universidade Federal do Ceará (1999) e Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará (2003), Formação em Atenção à Saúde da Mulher pelo COREN, Formação em Teste do Olhinho em Bebês pela UFC. Enfermeira da Unidade de Neonatologia da Maternidade Escola Assis Chateaubriand – Universidade Federal do Ceará, com ênfase em Saúde Comunitária, atuando principalmente nos temas: gravidez, neonatologia, saúde da família, educação a distância, adolescente.

COREN 84439

Elyne Lacerda

Fonoaudióloga

Curso de Formação de Doula em 2013 com Atualizações em 2017 e 2019, Palestrante em Saúde Materno-infantil da Universidade Estadual do Ceará e Instituto Federal do Ceará, Artista plástica com Pintura Gestacional. Desde 2013 atuando como Doula.

CRO 8222

Rolar para cima